HONDA VFR 1200 F 2010 BORDÔ 2.077 KM

ÚNICO DONO ... CÂMBIO AUTOMÁTICO ... ABS ... IMPECÁVEL

Solicitar orçamento Recomendar/Indicar este produto

Descrição:

ÚNICO DONO ... 2077 KM ... CÂMBIO ELETRÔNICO DE 6 MARCHAS, AUTOMÁTICO OU MANUAL ... TRANSMISSÃO FINAL POR CARDÂ ... ABS

Características:

HONDA VFR 1200 F 2010 ÚNICO DONO 2.077 KM

 

  • Valor sem troca 36.900,00
  • Valor com troca 37.900,00
  • Único dono
  • 2.077 km 
  • Comprou zero comigo
  • Nota fiscal
  • Manual
  • Chave cópia 
  • Ferramentas 
  • ABS
  • Câmbio eletrônico de 6 marchas, automático ou manual
  • Transmissão final por cardã 
  • Excelente procedência
  • Excelente custo benefício 
  • Excelente moto 
  • Toda original 
  • Para pessoa muito exigente 
  • Qualidade Beto Multimotos
  • Venha conferir 
  • Venha negociar conosco
  • Não perca 

www.betomultimotos.com.br
Fone fixo 51-37484140
Fone wats 51-999965102 Beto
Lajeado - RS.

Motor

V4 / 16 válvulas comando OHC / 1 236,7 cc / refrigeração líquida

Alimentação: injeção eletrônica

Ignição: eletrônica digital

Partida: elétrica

Diâmetro/curso (mm): 81 x 60

Taxa de compressão: 12:1

Potência (cv a rpm): 172,7 a 10 000

Torque (mkgf a rpm): 13,2 a 8 750

Câmbio

Partida: elétrica

Diâmetro/curso (mm): 81 x 60

Taxa de compressão: 12:1

Potência (cv a rpm): 172,7 a 10 000

Torque (mkgf a rpm): 13,2 a 8 750

Câmbio

Eletrônico de 6 marchas, automático ou manual, transmissão final por cardã

Chassi

Quadro: dupla viga de alumínio (Diamond)

Suspensão

Dianteira: telescópica invertida com 120 mm de curso

Traseira: pro-link monoamortecida com 130 mm de curso

Freios

Dianteiro: disco duplo flutuante de 320 mm e pinça de 6 pistões

Traseiro: disco de 276 mm e pinça de 2 pistões

Pneus

Dianteiro: 120/70-17

Traseiro: 190/55-1

Dimensões

Comprimento (cm) 224,4

Altura/largura (cm) 122,2/74

Entre-eixos (cm) 154,5

Peso (kg) 264

Vão-livre (cm) 12,8

Altura do assento (cm) 81,5

Tanque (l) 18,5

Desempenho

0-100 km/h (s) D 4,9; S 4,5; M 4,5

0-200 km/h (s) D 15,3; S 11,8; M 11,5

0-1 000 m (s / km/h) D 23,1/232,7; S 21,7/244,4; M 21,6/243,8

De 40 a 70 km/h em 3ª (s) D 3,3; S 2,4; M 2,8

De 60 a 90 km/h em 4ª (s) D 3,1; S 2,0; M 3,3

De 80 a 110 km/h em 5ª (s) D 2,8; S 2,0; M 3,2

De 100 a 130 km/h em 6ª (s) D 3,0; S 2,7; M 3,5

Máxima na pista de testes (km/h) D 247; S 251; M 252,2

Velocidade real a 100 km/h (km/h) 94

Consumo esportivo (km/l) n/d

Consumo econômico (km/l) D 15,9

 

Chassi

Quadro: dupla viga de alumínio (Diamond)

Suspensão

Dianteira: telescópica invertida com 120 mm de curso

Traseira: pro-link monoamortecida com 130 mm de curso

Freios

Dianteiro: disco duplo flutuante de 320 mm e pinça de 6 pistões

Traseiro: disco de 276 mm e pinça de 2 pistões

Pneus

Dianteiro: 120/70-17

Traseiro: 190/55-1

Dimensões

Comprimento (cm) 224,4

Altura/largura (cm) 122,2/74

Entre-eixos (cm) 154,5

Peso (kg) 264

Vão-livre (cm) 12,8

Altura do assento (cm) 81,5

Tanque (l) 18,5

Desempenho

0-100 km/h (s) D 4,9; S 4,5; M 4,5

0-200 km/h (s) D 15,3; S 11,8; M 11,5

0-1 000 m (s / km/h) D 23,1/232,7; S 21,7/244,4; M 21,6/243,8

De 40 a 70 km/h em 3ª (s) D 3,3; S 2,4; M 2,8

De 60 a 90 km/h em 4ª (s) D 3,1; S 2,0; M 3,3

De 80 a 110 km/h em 5ª (s) D 2,8; S 2,0; M 3,2

De 100 a 130 km/h em 6ª (s) D 3,0; S 2,7; M 3,5

Máxima na pista de testes (km/h) D 247; S 251; M 252,2

Velocidade real a 100 km/h (km/h) 94

Consumo esportivo (km/l) n/d

Consumo econômico (km/l) D 15,9

 
Ir para o topo